segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O Oitavo Livro da saga Harry Potter

Harry Potter e a Criança amaldiçoada foi um dos livros mais aguardados pelos brasileiros,que adorariam reviver a magia de Harry Potter, mas a história desde livro se passa 19 anos depois dos acontecimentos do 7º livro (Relíquias da morte-2007), agora, Harry é um atarefado funcionário do Ministério da Magia, casado com Gina e pai de três filhos, sendo Alvo um adolescente perturbado por carregar o fardo de ser filho do maior bruxo de todos os tempos.
Harry continua com sua personalidade inconstante e frágil mostrando ainda mais isso por não conseguir ser um modelo de pai para Alvo, o que fica claro quando lemos os diálogos de pai de filho.
Hermione se mostra uma mulher forte e determinada, enquanto Ron é um alívio cômico para o livro, mantendo os 3 por perto, reforça a nostalgia dos fãs originais da série que ja beiram os 30 anos.
Um personagem que se destaca também por sua forte personalidade é Escórpio Malfoy, prometendo grandes surpresas. A obra é uma grande oportunidade para rever alguns dos personagens preferidos da ficção deste século, mas se o leitor quiser reviver a magia de Harry Potter, deverá retornar aos sete romances originais.
fonte:https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/critica/harry-potter-e-a-crianca-amaldicoada-critica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário