terça-feira, 24 de maio de 2016

Click Your Heart

Faaala dorameiras, eu peguei um dorama curto para assistir, mas me arrependi, pois Click your Heart me deixou com mais perguntas do que respostas, vejo muitos comentarios dizendo "perfect" "cute" "lindo demais", não sei o que eu perdi nesse dorama mas eu n entendi nada do que aconteceu kkkkk

Min Ah é  uma menina estranha que vira a cabeça de Da Won, Ro Woon, Cha Nin e de Ju Ho de cabeça para baixo, nessa série única onde interativamente “se escolhe a própria aventura”, ela tem quatro meninos aos pés dela, a historia é totalmente confusa e pelo que entendi (OH O SPOILER) um dos oppas está em coma no hospital e ela vê o espirito dele por ai... sei lá né... mina louca kkkk

Mas é fofo, recomendo assistirem, é bem curtinho e bem mamão com açúcar!


Assista em: https://www.dramafever.com/Click_Your_Heart



Nenhum comentário:

Postar um comentário