sexta-feira, 20 de março de 2015

2015-Nerdeeks de volta

YOOO MINNA
Voltando a todo vapor em 2015 com muito conteúdo o Nerdeeks está na ativa de novo

Neste tempo estive lendo alguns mangás, assistindo alguns animes, me atualizando, e acabei lendo um mangá (que na minha opinião é MARA >.<) que recentemente foi lançado o Live Action que se chama L-DK.
Eu li os 45 capítulos do mangá, e como eu sou uma pessoa que AMA romances, adorei a história que conta o drama vivido por AOI NISHIMORI que por "incidente" acaba tendo que residir no mesmo apartamento que SHUUSEI KUGAYAMA que nada mais é do que o aluno mais popular do colégio, e também, o príncipe por que sua melhor amiga MOE é apaixonada, mas nunca correspondida, Aoi acaba se apaixonando por Shuusei e tenta lutar contra esse sentimento.

Na minha opinião o mangá é muito bom e muito bem elaborado, mas não gostei muito do Dorama, pois achei que a atriz que fez a personagem AOI é muito escandalosa e achei que pularam muitas coisas importantes da história, o que dificulta o entendimento de quem não leu o mangá. (Mas está recomendadíiíííssimo pela Daia-chan :3)


Leia o mangá em~~> http://br.mangahost.com/manga/l-dk
Assista o Dorama em~~> http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-l%E2%99%A5dk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário