domingo, 18 de maio de 2014

CW lança na net fotos do herói The Flash já para sua nova série

Os fãs de quadrinhos terão muito em breve o episódio piloto da nova série The Flash, sem data prevista de lançamento por aqui, mas muito em breve nos sites de torrentes de séries.
A CW apresentou nessa semana oficialmente algumas fotos do uniforme do herói mais rápido do mundo (no universo DC Comics). The Flash é um dos heróis que formam a Liga da Justiça e está sendo interpretado pelo ator Grant Gustin.
Gustin já deu suas aparecidas na série Arrow, na segunda temporada nos episódios 8, 9 ajudando o bilionário Oliver Queen que precisava da ajuda do policial científico ainda (ainda sem poderes) Barry Allen.

Logo abaixo as fotos do uniforme que será usado por Barry Allen para defender sua cidade dos criminosos e dar uma mãozinha (ou rápidos pés) para seu amigo Arrow.



O uniforme do herói foi projetado pelo designer premiado com o Oscar Colleen Atwood ("Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton, "Branca de Neve e o Caçador '). Uma versão bem moderna da usada nos quadrinhos e com mais couro e sofisticações sem deixar de lado a logo marca do herói, o tradicional raio.
Essa passa ser a terceira série de super-heróis do universo DC. A primeira foi Smallville que conta a complicada adolescência do Clark Kent em dez temporadas, antes de se tornar o Super-Homem. A Segunda é a série Arrow que teve lançado 16/05 o último episódio da segunda temporada.
Para finalizar com um gostinho de quero mais fiquem com esse vídeo incrível do canal americano CW que fez uma introdução do Flash dentro de Arrow.
Yooo Minna fiquem ligados no Nerdeeks e fique por dentro de tudo que rola nos quadrinhos, gibis, tv, jogo e muito mais (kk) 
Texto Ricardo Alsoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário