terça-feira, 29 de abril de 2014

Nerdeeks

Hallo Guys!!


Quando perguntei a uma pessoa o que colocar na minha primeira postagem, ela me respondeu: "Diga: Meu nome é Daiani, tenho 19 anos e vou mostrar um pouco da minha vida pra vocês" -__- WHAT? Claro que não!
.........
Bom, Meu nome é Daiani tenho..... (J
ust kidding)

Este blog tem como finalidade mostrar o que está acontecendo no mundo nerd (e otaku porque amo muito isso) e também será um blog para desenhistas, não só profissionais, os amadores também (assim como eu) para mandarem seus desenhos e serem publicados aqui! Sempre que possível colocarei um vídeo explicativo sobre como desenhar algo para estarmos sempre aprimorando técnicas e COMPARTILHANDO também.


                                                                              I'm here   ^.^
                                                                                  | |
                                                                                 W



Nenhum comentário:

Postar um comentário